sexta-feira, 6 de março de 2015

Ver pra que? Kdrama: The Heirs



Título: The Heirs (The Inheritors)
Título Original: 왕관을 쓰려는자, 그무게를 견뎌라상속자들 (Wangkwoneul Sseuryeoneunja, Keumugyeruel Kyeondyeora Sangsokjadeul)
Episódios: 20
Emissora: SBS
Direção: Kang Shin-hyo
Roteiro: Kim Eun-sook
Tempo no ar: 9 de outubro - 12 de dezembro de 2013
País: Coréia do Sul

Sinópse:

Kim Tan (Lee Min-ho) é um dos herdeiros de um grande conglomerado coreano que é enviado para estudar no exterior, como uma forma de exílio, enquanto seu irmão mais velho, Kim Won (Choi Jin-hyuk) traça estratégias para assumir os negócios da família. E é quando Cha Eun-sang (Park Shin-hye), a filha da empregada da família, viaja para o exterior que Kim Tan  e ela se esbarram e o relacionamento dos dois começa a florescer. Ao voltarem para a Coréia do Sul, os dois precisam enfrentar as diferenças, os preconceitos de seus amigos do colégio e seus medos para ficarem juntos.

Porque eu decidi assistir: Por causa do Kim WooBin (Choi YongDo)

Porque eu continuei vendo: Por causa do Kim WooBin :(

Ver pra que: Apesar do drama não ter nada muito chamativo, não ter intrigas que te deixem pensando nos episódios e no que acontecerá depois, não ter reviravoltas mirabolantes, assistir à Heirs pode fazer você entender melhor esse mundo utópico de quem tem tanto dinheiro que não entende os pequenos percalços que quem não tem dinheiro passa. O drama também coloca em questão o preconceito de uma forma geral, além de com as pessoas pobres, também é discutida a "vergonha" da personagem de Shin Hye por conta de sua mãe ser uma deficiente auditiva.

Foi mal Woobs, mas nem seu strip ganha prêmio aqui.
:(



Um comentário:

  1. Nem Minho conseguiu me segurar ate o final. Acho que você disse bem o que se passa na historia,não tem nada demais mesmo... :(

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de comunicação social, ligada à musica e idiomas. Apaixonada por cores, culturas e ideologias. "Porque eu também sou feita de deixar de ser."