quarta-feira, 25 de março de 2015

Cantinho Fangirl #3 - Jumping Girl

Como eu já disse (e não canso de repetir) sou louca por web dramas e hoje saiu mais uma novidade de um dos que eu estou esperando pra assistir, o poster promocional oficial de Jumping Girl!


O web drama vai contar a história de Nam Sang Ah (Luna - f(x)), uma garota normal que acaba caindo nas graças do público por um erro que cometeu.

Além da cantora Luna, do f(x), estar fazendo o papel principal, o web drama também conta com U-kwon (Block-B) no papel do professor Han Ga Eul, amigo da protagonista, Bbomb (Block-B) no papel do idol Seo Ah Shin e Hana (SECRET) no papel de Lee Yenny, outra amiga da protagonista.

E também parece que a espera não vai ser muito longa já que a estréia está prevista para o mes de abril, o único problema é que de acordo com o allkpop o drama só terá SETE episódios de 15 minutos.

Quem vem chorar comigo?? :(


Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de comunicação social, ligada à musica e idiomas. Apaixonada por cores, culturas e ideologias. "Porque eu também sou feita de deixar de ser."