quinta-feira, 26 de março de 2015

Cantinho Fangirl #4 - Por onde anda Onew?

Siiiiim sim, as notícias são boas, a pesar de poucas!

Pra quem não sabe, Onew é um dos integrantes do grupo SHINee, da SM Entertainment, e ele estava um pouco sumidinho, não me perguntem porque.

De qualquer forma, ele está de volta para os nossos braços (ou quase)!!

Onew, ou Lee Jinki, foi confirmado como male lead de um web drama novo, como se já não fosse bom o bastante ele estar voltando pros nossos braços ele ainda vem no bonde do web drama pra me derreter ainda mais.

De acordo com o site Soompi as audições para o papel de protagonista masculino contaram com mais de 120 atores na etapa final, quando Onew foi escolhido para o papel.

O nome do web drama ainda não foi confirmado, mas ainda de acordo com o soompi, será algo parecido com "Dating was the easiest" e sua estória será baseada em um web toon de mesmo nome, muito famoso na Coréia do Sul, que fala sobre a complexidade do namoro e das relações entre homens e mulheres.

Será que vai ter beijo? Será que vai ser não recomendável para menores de 18 anos? Quem será a atriz que vai contracenar com Onew?

Mas a pergunta que mais me irrita é: QUANDO VAMOS VER ISSO?



Um comentário:

  1. Graças porque Onew esta novamente entre nos! Sdd desse líder atrapalhado!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de comunicação social, ligada à musica e idiomas. Apaixonada por cores, culturas e ideologias. "Porque eu também sou feita de deixar de ser."