quarta-feira, 18 de março de 2015

Cantinho Fangirl #1 - Orange Mermelaid

Pra felicidade geral da nação diga ao povo que... Eu não consigo fugir de ser fangirl!

E pra começar bem o meu "cantinho fangirl" eu venho lhes trazer uma notícia suuuuuper gostosinha:
Lee Jonghyun (aquele mesmo de A gentleman's dignity e Adolescence Medley) se encontrou com os seus coleguinhas de elenco para a primeira leitura do roteiro de Orange Mermelade no dia 13, o que rendeu algumas fotos para o site Top Star News.



Jonghyun se juntou à Yeo Jingu (Potato Star), Song Jongho (Mandate of Heaven e Answer Me 1997) e à sua colega de empresa Seolhyun (AOA) para dar vida à um dos vampiros do seriado, baseado no webtoon de mesmo nome criado por Seok Woo, onde um vampiro e uma humana se apaixonam enquanto estão no colegial.

Pois é, mais vampiros, mas eu não posso reclamar porque eu simplesmente AMO o gênero supernatural, e amo ainda mais seriados, séries, mini-séries, web-séries e o que mais puder ser baseado em webtoons. 

Pra quem gosta do Lee Jonghyun, assim como eu, essa espera provavelmente vai terminar ainda esse mês, já que Orange Mermelaid está programado para entrar no lugar de Spy, ainda esse mês, na KBS.


Um comentário:

  1. Perai, deixa so anotar aqui na agenda o meu reencontro com Jonghyun...Final do mês neh?
    Ansiosa desde ja. hahahahahahaha~

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de comunicação social, ligada à musica e idiomas. Apaixonada por cores, culturas e ideologias. "Porque eu também sou feita de deixar de ser."