quinta-feira, 19 de março de 2015

Cantinho Fangirl #2 - Twenty

Não tenho mais porque mentir sobre isso: Sou completamente fangirl do Kim Woobin.

Mas vou tentar me concentrar no próximo filme dele, Twenty (스물 - Sumul) ao invés de sair falando tudo que eu tenho guardado no peito etc e tal!

Então, esse menino não para huh?!
Mal estreou seu último filme, The Con Artists, e já podemos esperar por mais uma longa ainda no fim deste mes!!


O filme gira em torno das vidas de três amigos, interpretados pelos talentosíssimos, lindíssimos e, que eu ponho a mão no fogo se não forem, cheirosíssimos, Woobin, Haneul e Junho, que completam 20 anos de idade juntos.

Já podemos adiantar que é uma comédia ao estilo American Pie, só que menos sei lá 3000 no nível safadeza, só de ver os trailers que já estão rolando por aí, onde os três passam pelo primeiro emprego, primeiro amor e aquela fase de dureza e cara-de-pauzisse que todo mundo acaba passando um dia.


Até agora, eu estou louca pra ver como isso vai ficar, mas já tive uma ideia de que esse filme vai me render risadas catastróficas (sim minhas risadas são complicadas de aguentar, eu compreendo meus amigos) e, quem sabe, até um pouco de falta de ar. 

Pra ser sincera, só pelo elenco eu já estava louca pra ver, mas agora que estou acompanhando todos os trailers e vídeos de making off, eu acho que vale a pena ver DE VERDADE.

A nossa espera não parece ser longa, já que a estréia do filme está marcada para dia 25 de março, na próxima quarta-feira, e a premiere VIP já rolou!

Mark Twan, do grupo Got7, até postou uma foto do elenco durante a premiere em seu instagram:


Muitos outros artistas também prestigiaram a premiere como os amigos pessoais do ator Woobin, Lee Jonghyun e Kang Minhyuk (CNBlue), Lee Jongsuk (Pinocchio, School 2013) e a cantora Sandara Park (2NE1):

 




O que só piorou a minha situação aqui né gente? Além de esperar o filme sair a gente ainda precisa esperar a bondade dos anjinhos que legendam colocarem em seus lindos blogs pra download e tudo mais...

Tudo que eu posso dizer é que estou mortinha de inveja desse pessoal que já assitiu, e que estou muuuuuuito ansiosa pra assitir assim que sair legendado em algum lugar, e vocês?!


3 comentários:

  1. To com inveja do povo que estava na premier, isso sim! E acho q já extrapolamos o nível de ansiedade,neh? Sem contar que esperar as legendas é uma tortura a parte.

    ResponderExcluir
  2. Esse Haneu, é o Kim Haneul ? Se for bora lá formar um clube de cinema pra assistir essa bagaça hahahahahahhahaha

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de comunicação social, ligada à musica e idiomas. Apaixonada por cores, culturas e ideologias. "Porque eu também sou feita de deixar de ser."