sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Ver pra que? Web-drama: Love Cells




Título: Love Cells (a.k.a. Romance Cells ou Dating DNA)
Título Original: 연애세포 (Yeon-ae-se-po)
Episódios: 15
Emissora: Naver TV Cast
Direção: Kim Yong Wan
Roteiro: Cha Hyun Jin
Formato: Web drama
Tempo no ar: 2 à 20 de Novembro(2014)
País: Coréia do Sul
Adaptação do Webtoon "Love Cells" de Kim Myung Hun

Sinopse:

Dae Choong(Park SunHo) é um jovem desempregado que leva uma vida desajeitada e preguiçosa, até que um dia sua Célula do amor se desprende de seu corpo e é comida por sua gata Nebi, se transformando em uma garota(Kim YooJung) que explica para ele que ele precisa se apaixonar para que ela não morra. A partir daí, Dae Choong e Nebi (em forma de menina) começam uma missão para fazer uma atriz se apaixonar pelo garoto.

Porque eu decidi assistir: Porquê Kim Woobin fez uma participação especial.

Porque eu continuei vendo: A partir do primeiro episódio nós podemos perceber que o formato é completamente diferente dos demais dramas e seriados que estamos acostumados a ver, isso sozinho já faz você querer assistir mais, além de todas as risadas e dos episódios serem curtinhos (entre 6-15 mins).

Ver pra que: Para quem gosta de romances e fantasia, este web-drama é perfeito. Ele está cheio de personagens autênticos e os efeitos de imagem (como a gatinha se transformando em menina e vice-versa) são incríveis. Além disso, o web drama é a junção perfeita de clichês românticos e finais inesperados (ou quase) e tem uma moral muito inteligente e tocante no final de tudo.

Pra mim, Love Cells leva o prêmio de "Gracinha com moral" do ano.
;)



Um comentário:

  1. Ta preso no transito? Bota Love Cells! Esse formato curtinho é muito bom pra ver em qualquer hr e sem enrolação. Curti!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de comunicação social, ligada à musica e idiomas. Apaixonada por cores, culturas e ideologias. "Porque eu também sou feita de deixar de ser."