quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Ler pra que?

Hoje, após terminar de assistir à mais um seriado internacional, decidi começar esse blog.

Meu foco principal serão os filmes e seriados sul coreanos, talvez porque eu sinta (ha algum tempo) que falta conteúdo sobre estes seriados e filmes em português na internet.

Espero que vocês todos se sintam bem-vindos para comentar sobre os filmes e seriados que postarei aqui, me peçam alguma review ou dicas, me perguntem porquê exatamente eu gostei de certas coisas, qual meu capítulo favorito, qual o diferencial daquele filme e me indiquem coisas para que eu possa ver e escrever sobre.

Ah, e prometo que vou tentar ao máximo não me deixar levar por olhos brilhantes e cabelos lindos!
;)

2 comentários:

  1. Adorei a ideia!!

    Veja Healer 👍👍 pelo menos os 6 episódios q eu vi são mt bons.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de comunicação social, ligada à musica e idiomas. Apaixonada por cores, culturas e ideologias. "Porque eu também sou feita de deixar de ser."